Deus renova vidas na festividade de novos crentes na Vila Brejal

21:49 Posted by ASSEMBLEIA DE DEUS EM VILA BREJAL




Em dois dias, a presença de Deus foi marcante

A festividade dos novos convertidos da Assembleia de Deus na Vila Brejal ocorreu nos dias 24 e 25 de outubro. O conjunto Nova Vida completou 12 anos na presença do Senhor. O tema escolhido estava contido em Mateus 8.27: “Que homem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?”.

Entre os obreiros que foram convidados para a ministração da palavra de Deus estavam o presbítero Cícero Lourenço (Bebedouro), o diácono Elias (B. Bentes) e o pastor Marcos (Monte Alegre).

O pastor Manancés Lino, a irmã Eliete, o irmão Gilson (coordenadores) e todos os componentes do conjunto estão muito felizes, haja vista que ao término dessa festa almas aceitaram Jesus como Salvador e Senhor. Deus se fez presente com a sua glória, falou, renovou e encheu o seu povo de esperança.

conteúdo publicado em www.adalagoas.com.br
acesso em 16 de novembro de 2009.

2 comentários:

Unknown disse...

Agora de fato a terra vai precisar dele para aclamar os ventos e as tempestades.
"Qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que possui, não pode ser meu discípulo" (Lc 14,37). Os 11 discípulos respeitaram isto. Os primeiros cristãos também. Apenas Judas preferiu o dinheiro e a propriedade particular. Você se considera Judas, o traidor, ou discípulo? Se você se considera Judas temos algo em comum e muito a conversar.

Danilo disse...

Ola gente boa de Jesus!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com

Postar um comentário